terça-feira, 29 de novembro de 2011

All i want is you Cap.1

||
Nova imagine belieber, espero que goste. Não colocarei nome no personagem então será (seu nome) e de vez em quando irei abreviar para (sn), (sua mãe) para (sm) e Justin para JB.
 
(clique na imagem para ela se movimentar)
Sou uma menina muito tímida, nasci no Brasil e estou a caminho dos E.U.A. Minha mãe foi convidada a trabalhar lá pela melhor amiga dela, Pattie. Minha mãe é descendente de canadense e a Pattie nasceu no Canadá. Numa das viagens da minha mãe para visitar a família dela, ela conheceu a Pattie e logo viraram melhores amigas apesar da distancia as duas nunca pararam de se falar e agora como a situação ficou difícil no Brasil, pois meu pai morreu e minha mãe estava entrando em depressão ate que eu e a Pattie a convenceu a se mudar para os E.U.A. Agora eu estou num avião, abri mão das minhas amigas foi difícil mas foi pelo bem da minha mãe só espero não estar cometendo um erro.
MINHA MÃE: nós chegamos
Eu logo reparei a mudança do Brasil e dos estados unidos. O Brasil é quente, o clima tropical perfeito que eu amo e os E.U.A. é frio e diferente, uma mudança e tanta ainda bem que vamos morar na California, a California é um pouco mais calorenta que os outros estados dos E.U.A.
Minha mãe: Agora vemos ver se nós encontramos a Pattie e seu filho
Eu: mãe qual é o nome dele mesmo?
Minha mãe: Justin, filha não vai esquecer o nome do garoto
Eu: bem que poderia ser menos complicado tipo João, Matheus... Esses nomes mais comuns
Minha mãe: Filha esse nome é comum só que nós E.U.A. e no Canadá
Eu: esqueci disso
Minha mãe: Nós ainda podemos voltar, se você quiser. Eu só vim por que você insistiu e muito
Eu: Mãe esse é o melhor para você. Olha lá, não é a Pattie
Minha mãe: PATTIE
Pattie: (nome da sua mãe)
Eu: elas duas parecem duas adolescentes
XxXx: Com certeza
Eu me virei para ver quem tinha dito isso e logo me deparei com um garoto que cujo os cabelos era castanho claro, seus olhos era castanho claro e seus olhos me fitavam com tal intensidade que estava me deixando envergonhada. Em resposta a sua citação eu apenas sorri e ele abriu um sorriso perfeito
Justin: Prazer, sou o Justin, filho da pattie
Eu: Prazer, sou a (seu nome) Filha da (nome da sua mãe)
Pattie: (seu nome) como você é linda! Estava doida para te conhecer, não gosto muito de conversar pelo telefone prefiro falar ao vivo
Eu: Obrigada pelo elogio, eu também estava doida para conhecer a melhor amiga da minha mãe. Ela fala bastante em você
Pattie: espero que seja algo bom
Eu: claro
Pattie: esse é o meu filho, Justin
Minha mãe: Como ele cresceu, Justin é um prazer te conhecer.
Justin: o prazer é meu
Pattie: Vamos para casa. Vocês devem estar cansadas da viagem
Nós entramos no carro e fomos em direção a casa da Pattie, minha mãe e a Pattie acharam melhor nós morarmos com ela nesse período de estarmos nos mudando de país, minha mãe queria ter certeza de que eu não me arrependeria.
Pattie: Chegamos, Justin mostra o quarto da (seu nome) que eu vou mostrar o quarto da (sua mãe) e conversar um pouco com ela
Justin: ok mãe. Vamos (seu nome)
Eu o segui, ele parou em frente a um quarto
Justin: então esse é o seu quarto, espero que goste

Justin: eu escolhi roxo por que é minha cor preferida e achei que você iria gostar
Eu: eu amei, eu adoro a cor roxa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Veio a inspiração e eu não tenho muita paciencia então criei um novo blog para postar!!! Espero que goste, e tipo pode estar chato mas vai melhorar. Eu estou cheia de ideias. comente e sigua o blog por favor!! *-* AMO MUITO VOCÊS 

2 comentários: