segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

All I want is you Cap. 12

||
  Eu fiquei um tempo deitada vendo a televisão, pelo menos ela estava ligada, por que presta atenção, eu não conseguia até que o Justin entrou no quarto para avisar que nossas mães saíram e que elas disseram que não iriam dormir em casa

Eu: como? Elas saíram e não vão dormir em casa? Onde que elas foram?

Justin: bem que eu queria de responder, mas elas já falaram que não nos da direito para ficar perguntando essas coisas.

Eu: eu vou ficar preocupada, onde essas duas estão se metendo?

Justin: Você acha que eu não fico, só não posso fazer nada, ela é minha mãe ela manda, além disso, não quero mais briga por que quando ela descobrir o rumor vai me matar

Eu: verdade então o que vamos fazer?

Justin: que tal vermos um filme, comer pipoca e esperar que essa criança não chore?

 Eu: muito tentadora a sua opção, eu aceito

Justin: então vamos ver qual filme?

Eu: hum não sei...

Justin: que tal a filha do mal?

Eu: não é muito bom eu ver filme de terror

Justin: ah que isso, eu to aqui, se esqueceu? Protejo-te, gata

Eu: hum tá bom – o Justin falou que estava feliz por que estava doido para ver o filme e foi fazer pipoca enquanto eu colocava o filme, é claro que não ia começar a ver o filme sozinha, mas só o menu do filme e assustou, ah eu não posso demonstrar esse meu medo para o Justin, se não ele vai ficar rindo eternamente. Nós iríamos ver no meu quarto, por que a sala seria lá em baixo e as coisas do bebê esta aqui em cima, para facilitar as coisas. Eu ainda acho estranho ter que cuidar de um boneco, mas pelo menos, isso me reaproximou do Justin.

Justin: o que você estava pensando? – ele perguntou assim que entrou com um pote cheio de pipoca

Eu: quem vai comer isso tudo? – perguntei de volta, com toda certeza eu não iria falar que o motivo do meu pensamento era ele

Justin: nós, por que?

Eu: eu nunca vou conseguir comer nem metade disso tudo

Justin: ah consegui, a minha pipoca é uma delicia

Eu: se for tanto quanto você, eu até acredito – eu disse isso em português e é claro que ele ficou implorando para eu traduzir, mas nem morta eu iria fazer isso, vai ter que ficar curioso. Começamos a ver o filme e no inicio eu não senti medo, APENAS no inicio. No meio já começou a ficar assustador e eu virava o rosto o tempo inteiro, enterrando-o no peitoral do Justin, que por sinal estava super cheiroso

Justin: é impossível você estar com medo, essa parte não tem nada – ele disse em parte era verdade, eu não queria mudar a posição, ele é muito cheiroso

Eu: ah eu vou te falar o motivo, é que assim esta tão bom que é ate pecado me mexer – eu disse o olhando, ver aqueles olhos brilhantes não ajudou em nada, nós simplesmente começamos a nos beijar e é claro que depois desse beijo veio outro beijo e acabou assim nós dormimos sem prestar atenção no resto do filme.
---------------------------------------------------------------------------
desculpe o tamanho, mas acho que vou ter que ficar postando assim, colégio novo e ele é muito puxado, primeiro dia de aula hoje e estou cheia de dever, na verdade eu tinha que esta fazendo, porém eu prometi postar para vocês. AMO MUITO VOCÊS!!! XOXO
Lourdes: Que isso miga... obrigada por ler, e continuei. Miga não vai dar para postar maior, já to cheia de trabalho e dever de casa. Beijos!
Fernanda: Continuei fofa *-* obrigada por ler
@BieberNaMoita: ahhh continuei *-* espero que goste :)
@BieberNaMoita: own't obrigada pelas duas estarem lendo *-* Muito obrigada :) espero que goste
@60nobieberzao: continuei o mais rapido possivel!!!
Então é só isso, TALVEZ amanhã eu poste. Tenho que fazer o dever e vou acordar 4 h da manhã

2 comentários: