domingo, 22 de janeiro de 2012

All I want is you Cap. 9

||

Eu entrei em casa e logo vi minha mãe sentada no sofá junto com o Justin. Eu olhei para eles, sorri e fui para  o meu quarto, antes de chegar ao meu quarto eu escuto minha mãe me chamando

Mãe: sabia que se fala com as pessoas?

Eu: eu ia descer, estou cansada e suja. Iria tomar um banho para falar com vocês

Mãe: bom, que história e essa de você ir para a casa dos outros e nem me avisar. E quando o Justin foi te buscar por que eu estava preocupada, você não voltou com ele. Por que você não veio embora?

Eu: mãe, eu estava na casa da minha amiga, não ia acontecer nada. Você não precisa ficar preocupada e eu não voltei com o Justin por que eu quis ficar, sabe. Não quero incomodá-lo

Justin: mas você não é um incomodo

Mãe: ta vendo por que eu te chamo de anti-social. O garoto quer a sua amizade e você esta ignorando ele. Justin, desculpa a falta de educação dela

Justin: ah não é sua culpa, tenho certeza que você deu educação para ela

Eu: ok, eu estou aqui e eu tenho educação, sim

Mãe: ah claro, falando mal da amiga do Justin, você acha que eu não iria ficar sabendo o Justin me contou tudo. To sabendo que essa sua amiga é má influencia

Eu: mãe você melhor do que ninguém sabe que eu não gosto que falem mal das minhas amigas e Justin isso é muito feio, seja ignorante e olhe apenas para o seu umbigo, quando você acorda vai perceber o que perdeu

Mãe: (seu nome) para de falar essas coisas, você mal conheceu a menina e já é sua amiga

Eu: mãe eu não vou falar nada, mas você não sabe o que aconteceu com ela então não a julgue ok?

Mãe: Claro, uma menina com a sua idade vai ter algum problema

Eu: você não imagina o problema dela.

Mãe: não quero me estressar com você

Eu: mãe, eu queria te perguntar se você deixar eu ir numa festa de aniversario. Deixa? Por favor

Mãe: meu Deus, você mal chegou aqui e já tem até festa. O Justin também vai?

Eu: não sei, mãe

Justin: festa de quem?

Eu: Robert

Justin: a não. Aquele escroto, idiota, aproveitador e estúpido. É claro que eu não vou

Eu: olha só, isso vindo do garoto que me acusou de milhões de coisa além do mais você nem conhece o garoto, ciúmes é triste – eu disse balançando a cabeça

Justin: Eu o conheço, sim. Ele é o namorado da Caitlin – ele disse e pela aparência dele ele ainda morre de ciúmes dela

Mãe: filha, eu não posso deixar você andar sozinha

Eu: mãe, existe duas coisas primeira eu sei me cuidar e segunda não nasci grudada com o Justin e meus amigos são diferentes dos amigos deles

Mãe: mas você viu o que o Justin falou do garoto

Eu: ele não o conhece, ele é o namorado da ex-namorada dele. O Justin esta com dor de cotovelo

Mãe: ah não sabia disso então ta, mas mesmo assim você não pode ir sozinha

Eu: mãe, eu vou com o Chris, Caitlin e o Robert vão estar lá. Ainda bem que o Chris vai por que se não eu ia ter que segurar vela e isso é horrível

Mãe: filha senta aqui do meu lado e me conta quem é esse Chris

Eu fui ao lado dela e já sabia que o momento daquela tensão já tinha passado, eu e minha mãe sempre fomos unidas, claro que tinha umas brigas, mas nada que não me faça amar a minha mãe

Eu: Christian é aquele garoto que veio até aqui comigo, ele é irmão da Caitlin, ex-melhor amigo do Justin e muito fofo, mãe ele é um garoto surpreendente – eu disse, tudo que eu falei e verdade e Justin foi embora da sala logo assim que eu comecei a falar do Chris, eu não entendi nada.

Mãe: Filha, você está gostando dele? Minha menininha já esta apaixonada

                Eu: claro que não, eu só estou falando os pontos positivos

Mãe: e quais são os pontos negativos?

Eu: ah mãe eu não sei, acho que ele é muito radical, determinado e protetor e isso é bom, mas pode ficar ruim se a pessoa não souber controlar, entende?

Mãe: oh se entendo, sabia que eu tenho uma filha que é assim mesmo, parece ate que você esta a descrevendo

Eu: mãe isso não é verdade

Mãe: ta, mas filha você realmente quer ignorar o Justin?

Eu: mãe eu cheguei a conclusão de que eu e o Justin não nos damos muito bem e para não criar confusão e melhor eu me afastar

Mãe: filha você viu como o Justin ficou quando você falou do Chris?

Eu: vi e ainda não entendi o por que

Mãe: ah só você mesmo, ele está com ciúmes

Eu: claro que não, ele namora uma menina lá da escola e estava com ciúmes da ex-namorada dele, a caitlin

Mãe: o que aconteceu na casa dessa menina?

Eu: a nada só uma mini briga, e eu tive uma briga com a namorada do Justin e por isso que estamos com esse momento tenso

Mãe: Te amo e muito obrigada por abandonar tudo por mim

Eu: também te amo e o que importa para mim é a sua felicidade, agora vou dormi por que amanhã vou acordar cedo

Eu fui para o meu quarto e entrei no MSN antes de dormi, sabia que não iria encontrar minhas amigas, mas eu poderia ter alguma sorte, né? E o meu irmão estava online. Comecei a falar com ele e nós estávamos rindo muito, só ele mesmo... Até o momento em que ele perguntou como eu realmente estava, ele me conhece tão bem e eu comecei a falar a verdade, eu sentia muita falta do Brasil e comecei a chorar de novo

*Justin ON P.O.V. Justin*

Eu não iria ficar lá ouvindo a conversa das duas, elas precisavam de intimidade e eu sai. Para, Justin. Quem você esta tentando enganar? Eu morri de ciúmes quando ela falou do Chris, só não entendi o motivo e meio difícil. Eu mal a conheço a já tenho ciúmes dela, sendo que nem amigos somos.  Eu acho que estou com saudades da amizade do Chris, eu estou querendo os conselho dele e eu não gosto de ter guerra declarada ao meu ex-melhor amigo. E ela, aquela menina falsa, sei lá o que ela é consegue ser amiga dele e ainda ganhar o coração dela, eu conheço o Chris e ele não vai sossegar até ter ela para ele.

Eu fiquei deitado na minha cama pensando até que eu vi que ela foi para o quarto. Esperei uns minutos e decidi pedir desculpas para ela, não quero criar uma inimizade logo agora. Quando cheguei ao quarto dela, vi que ela estava no PC conversando com um garoto, no início eu fiquei com ciúme de ver como eles eram próximos um do outro, mas depois eu comecei a ouvir a conversa dela com ele e ela falava que sentia falta do Brasil e que pensava que eu fosse um cara legal, mas se decepcionou. O que ela acha que eu sou um cara chato? Eu não sou chato e na verdade eu sou bastante legal. Ela falava que eu fui muito rude e que é difícil para ela se adaptar com uma nova cultura. Bem, ela estava certa, eu fui muito difícil, poxa ela não esta acostumada e eu tinha que ajudá-la, mas agora vê-la chorando e em parte por um motivo que no qual eu estava incluída, me deixava arrasado. Voltei para o meu quarto para pensar mais, tenho que reverter a situação e isso vai ser mais difícil do que eu estava pensando
-----------------------------------------------------------------------
Eu demorei a postar por que estou viajando, como já disse. Mas, eu consegui roubar o chip da minha mãe para postar, só que ela não pode saber então isso é nosso segredo, ok? Beijos e amo muito todas vocês...
*Respondendo aos comentarios*
Teca: oh migah to MORRENDO de saudades, continuando TE AMO MUITO
Stella: oh eu amo a sua ib, olha não comentei ultimamente por que não tem net e aqui a Lan House é muito cara, ok? Continuando e continua a sua tbm. Beijos *-*
@OhMyBieberGTS: Continuei e muito obrigada por comentar XOXO *-*

4 comentários:

  1. OMG ta perfeita sera que ela e o CHris vão ter algo? aaa continua

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa seu blog ta boom,parabens e.......aumenta as postagens poor favor.....mee desculpe por nao ter comentado antes....fooi pq eu andei meio ocupada........kkkkkkkkkk........quando vc volta de viagem??? To morrendo de saudades beijos te amoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha chata te amo muito e to morrendo de saudades!
    To com saudades de gritar #BOIACAROLINE! kkk
    te amo chata ta perfeito best continua vai!
    beijoooooooooooos
    teca

    ResponderExcluir