sábado, 4 de fevereiro de 2012

All I want is you Cap. 11

||

O sinal tocou e eu e Justin teríamos que passar o recreio juntos por causa do bebê

Justin: vamos sentar-nos à mesa dos meus amigos

Eu: não, na mesa dos meus amigos

Justin: então vamos sentar sozinhos, ok? Assim ninguém precisa brigar

Eu: ótimo

Nós sentamos juntos afastados de todo o pessoal, o Chris estava com outros amigos e apenas olhou para a nossa mesa

Justin: o que você realmente tem com o Chris?  Não pode ser “nada”

Eu: apenas amigos

Justin: Ele esta morrendo de ciúmes

Eu: eu não gosto dele, não como namorado

Nós ficamos conversando o dia todo e o Justin pode ser bastante divertido quando quer, eu estava reparando mais nele e quando ele esta com a Raissa, ele muda, digamos que ele é fanático por ela, isso não é amor é doença.  Sai da escola, o Justin me levou.

Justin: vou fazer alguma coisa para comer, você quer alguma coisa?

Eu: não, obrigada

Eu me sentei na sala e o bebê (boneco) começou a chorar

Justin: o que o boneco quer?

Eu: ai assim magoa, é uma criança e ele deve estar com fome, tem que dar a mamadeira

Justin: então pega nas coisas, ele já esta me irritando

Eu: ok

*Justin ON*

Aquele boneco chorando estava realmente me irritando, já basta saber da (seu nome) com o Chris e ainda da possibilidade de ser pai. Eu fiz um sanduiche e fui para a sala. Eu vi a cena mais linda. (seu nome) com a criança no colo dando leite para ele, ela parecia mamãe de verdade e eu percebi que era essa a cena que eu gostaria de ver no futuro. A minha mulher com o meu filho. Me sentei no sofá, olhando ela.  Fui chegando mais perto e ela se virou para mim, encarando-me nos olhos. Eu a beijei calmamente, eu fui calmamente tirando o neném do colo dela e coloquei em cima do sofá. Eu a peguei na cintura e fui deitando com ela no sofá, o beijo dela era incrível, eu estava viciado

Pattie: HUM atrapalho?

Justin: não mãe, nós estávamos fazendo o trabalho

Pattie: sei, que trabalho ein?- eu dei um sorriso e olhei para a (seu nome), ela estava ruborizada. Ela fica linda com vergonha, quando a olhei, eu mordi meus lábios.

*(SEU NOME) ON*

Eu amei o beijo, mas fiquei morrendo de vergonha da Pattie ter visto. Acho que não pegaria muito bem por que o Justin estava deitado em cima de mim no sofá, não queria nem pensar no que poderia acontecer e muito menos ter esperanças com o Justin, ele ainda estava namorando a Raissa. Mas que foi perfeito, foi aqueles beijos que tira o seu fôlego, como é que pode alguém ter um beijo desses.

A Pattie saiu e ele ficou me olhando, não disse nada apenas me olhava. O que aumentava ainda mais a minha vergonha.

Eu: er, Justin você pode cuidar da criança enquanto eu tomo um banho?

Justin: claro

Eu fui para o meu quarto e tomei um banho, coloquei minha roupa e fiquei deitada na cama, vendo televisão, na verdade tentando prestar atenção, mas tudo o que eu conseguia pensar era no beijo do Justin
----------------------------------------------------------------
To fazendo de tudo para postar todos os dias, obrigada por tudo mesmo
*Respostas aos comentários*
Belieber Marina ***Love Justin***: Também te amo e continuei. Obrigada por ler e comentar #MorrendoDeSaudades
@60nobieberzao: Obrigada por ler e comentar....Lerda? eu? já disse que não, ok? Te amo miga, SAUDADES!!!! #BOIACAROLINE Continuei *-*
@60nobieberzao: Own't Stella. Muito obrigada por tudo.... Continuei, obrigada por não me abandonar, continuei o mais rápido possivel... Beijos!
@jazzymylife: Owt obrigada por ler e continuei o mais rápido possivel, espero que goste. BieberKisses
karen: Ow't obrigada por ler e comentar, continuei... Espero que goste *-*
Bieber.com: OW'T obrigada por tudo... Meu face é esse Meu Face me add lá, meu msn é caro5line@hotmail.com e o msn do fã clube é nobieberzao@hotmail.com me add lá tbm. Beijos!!!
: continuei, obrigada por ler e comentar... Espero que goste *-*

5 comentários:

  1. Amiga ta muito boom...desculpe por nao ter comentado no cap.10 e q eu esqueci,desculpa....beijos e parabens seu blog ta muito boom:-)

    ResponderExcluir
  2. continua,tá perfeito. by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  3. ja diissse que amo sua IB? EU amo continua By: @BieberNaMoita (somos 2)

    ResponderExcluir
  4. AWN perfeito continua logo vai estou muito curiosa para o proximo capitulo.....



    stella

    ResponderExcluir