quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

All I want is you Cap. 6

||
Eu: obrigada
Nós entramos juntas na sala de aula e logo vi como todos olhavam estranho para ela. O conselho do Justin sobre com quem não se deve falar primeiro então ela com certeza era uma das pessoas que não deveria falar, mas sinceramente estou pouco me importando com a minha popularidade. Nos sentamos nas primeiras carteiras. Já estava acostumada a ser nerd e isso realmente não me importa, pelo que parece consegui uma amiga verdadeira e espero que eu não consiga grandes problemas com essas meninas populares, eu tenho sangue quente.
O professor entrou na sala, apresentou-se e começou a aula. Todos os alunos estavam conversando. nisso o EUA é igual ao Brasil, primeiro dia de aula e essa conversar toda, essa bagunça, mas eu não deixava de sentir falta das minhas amigas. Minha aula passou rápido e logo bateu o sinal. Eu e a Caitlin saímos da sala juntas e as meninas começaram a rir
Cait: Qual é o problema de vocês?
Menina 1: nada não. Só é engraçado, você fazer amizade com ela. Realmente você acha que ela vai fazer você voltar a ser popular
Menina 2: Esse plano dela de roubar o Justin da Raissa não vai dar certo, você já tentou isso, esqueceu?
Caitlin: agora eu estou pouco me importando com aquele idiota, se ele não sabe ouvir a culpa não é minha. Eu o avisei, eu sei que a Raissa só quer atenção e esta o usando
Menina 1: como você é idiota!
Eu: Olha lá idiota é você
Raissa: ta vendo Justin como ela é? Ela vive falando mal das pessoas
Justin: (seu nome) você nem a conhece e já fica falando essas coisas
Eu: sinto muito, mas eu protejo os meus amigos. Ela falou mal da Caitlin e você ouvi isso também.
Justin: mas isso não quer dizer que você pode falar isso das outras pessoas, não tem haver com você essa briga
Eu: mexeu com ela, mexeu comigo. Aprenda isso, ok?
Justin: Eu achei que você fosse outra pessoa, mas agora vejo como você é.
Eu: e como eu sou?
Justin: você é falsa, falou mal da Raissa, sem ao menos a conhecer e ainda chama a Gabrielle de idiota
Eu: ta bom Justin, não vou discutir com você
Eu acho que a Raissa se surpreendeu, ela contava que eu iria discutir com ela e brigar ainda mais com ele, mas se ela acha que vai ganhar assim tão fácil, ela está muito enganada
Eu: estou indo embora e não precisa me acompanhar
Justin: eu prometi a minha mãe que cuidaria de você
Eu: só que já sou grande o suficiente e não preciso de você
Justin: então ta, vou ficar aqui com os meus amigos
*Com o Justin*
Eu sai e fui conversar com o Ryan, Chaz, Peter e William.
Justin: e ai?
Chaz: por que você estava reclamando com aquela menina?
Justin: ela estava falando mal da Raissa e as amigas dela
Chaz: eu vi que você chegou com ela, quem é ela?
Justin: ela vai morar comigo um tempo, ela é brasileira. O nome dela é (seu nome), satisfeito ou quer que eu pegue a ficha criminal dela também?
Ryan: deixa Justin, ele ficou interessado na brasileira
Chaz: vamos lá. Quem aqui já ficou com uma brasileira e ainda uma gostosa como ela?
Peter: ele tem razão
Eu não gostei do jeito que eles falaram dela, apesar de nós termos nos desentendidos hoje ela não deixa de ser uma garota e não pode ser tratada como troféu
William: Você estava brigando com ela só por causa da Raissa?
Justin: ela é minha namorada, certo? Eu tenho que defendê-la
Ryan: você conhece minha opinião sobre a Raissa
Chaz: é a minha também
Justin: eu a amo ok? Vamos trocar de assunto, preparados para o jogo de sábado?
William: sempre preparados
*com você*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu queria agradecer os 4 seguidores e EU BATI MEU RECORDE DE COMENTARIO. Meu sonho era conseguir mais de 5 comentarios e eu CONSEGUI!!!! MUITO OBRIGADA e como vocês podem ver estou mudando o blog e se vocês não gostarem é só me falar que eu mudo de novo, ok? Continuei pessoal, espero que gostem e comente por favor *-*
@60nobieberzao: não imagina você não é nem um pouco exagerada. OBRIGADA por tudo, ok? você tem muita paciencia para me aturar 
@fansjustinbraz1 : Obrigada por tudo por me aturar no twitter, por me ajudar, por ler minha imagine e ainda comentar. MUITO OBRIGADA
Fã Clube Justin Bieber : eu leio a sua imagine, eu só não tenho comentado por que eu me embolei com o natal e ano novo, mas eu continuo lendo
Lourdes : eu acho que postei menor, não sei. Obrigada por ler e comentar e por me aturar
Negrini.com : Obrigada por comentar, eu li o seu blog e amei, continua a sua história pls
@60nobieberzao: Stella a sua história é muito boa tipo ela é PERFEITA. continuei espero que goste

7 comentários:

  1. @BieberCuteCute Carol semana que vem quero ver se divulgo seus blog ok vou fazer vc bater o Record !!

    ResponderExcluir
  2. Q isso :) magina amr ;* se precisar de uma amg to aqui viu?? Continua a #ib *-* amei

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAA. ASUHASASUI'
    Exagerei? que naada. Tá ótima a história, slá não tem tipo como voocê fazer um capítulo, tipo, BIG não ? pls. BieberKisses ;*

    ResponderExcluir
  4. p
    e
    r
    f
    e
    i
    t
    o
    continua
    l
    o
    g
    o
    e amei sua história!!!!!
    beijokas
    stella

    ResponderExcluir
  5. EU PRECISO DE MAISSSSSS!

    ResponderExcluir
  6. Miga ta perfeitoooooooooooooooooooo
    Nao sou msm naokkk(so no sonho)
    Miga preciso falar com vc!
    E urgente!
    Continua!
    Beijooos!

    ResponderExcluir