domingo, 11 de dezembro de 2011

All i want is you Cap.3

||

Eu subi para o meu quarto
(escolhem a melhor opção)
Já sabia que iria chorar muito ao ver minhas amigas pela web cam
Liguei o PC e logo assim as meninas me chamaram
Eu: Migas!!! Que saudade de vocês
Teca: (seu nome) Olha quero você me ligando todo dia. Como foi a viagem?
Eu: ótima. Os EUA é diferente
Marina: Você deve amar!
Eu: sinceramente aqui é muito frio, muito estranho. Eu prefiro o calor, a alegria do povo brasileiro
Juliene: eu já estou morrendo de saudades. Quando você vai voltar?
Carla: verdade
Eu: eu cheguei hoje aqui e vocês já estão pedindo para eu voltar?
Teca: é que nós sentimos muito a sua falta
Eu: meninas eu também estou sentindo muito a falta de vocês. Vocês são minhas Bests, eu amo tanto vocês, mas nós vamos poder nos falar pela web
Marina: não é a mesma coisa
Eu: eu sei
E pronto nós já estávamos chorando. Odeio despedidas, mas foi necessário. Depois de um tempo, eu me despedi e falei que ia comer pizza, nós marcamos de amanhã entrar no PC de novo. Fui para a sala, vê se encontrava o Justin.
Eu: Vamos pedir a pizza?
Justin: vamos, elas estão demorando muito
Eu: daqui a pouco eu vou ficar preocupada
Justin: você estava chorando? Seus olhos estão inchados
Eu: estava conversando com as minhas amigas, a saudade bateu e foi mais forte. Eu...
Pronto eu já estava a ponto de cair em lagrimas de novo
Justin: vem cá, não vou deixar você ficar chorando assim.
Ele pediu a pizza e enquanto, nós esperávamos a pizza ele ficava contando tentando me fazer rir. Ele falava cada piada sem graça que me fazia rir ainda mais...
*P.O.V Justin ou se vocês preferirem Pensamento do Justin ON*
Vê-la chorar, me fez ficar estranho, eu não posso ver uma menina chorando, meu instinto de animá-la me dominou. Eu a chamei para sentar-se e enquanto a pizza não vinha, eu fiquei contando minhas piadas e pelo que parece deu certo, ela ficava rindo delas e eu fiquei feliz ao vê-la tão alegre. É duro ter que se mudar para outro país, eu entendia bem o que ela estava sentindo até mesmo por que eu saí do Canadá e deixei meus amigos lá, mas pelo menos eu estou indo atrás do meu sonho. A pizza chegou e nós a comemos.
Eu: Justin por que você se mudou para os EUA? Você não morava no Canadá?
Eu percebi que ela parecia interessada e como eu queria distraí-la, resolvi contar
Justin: Minha mãe recebeu uma proposta de emprego para ser gerente de uma empresa
Eu: sua mãe trabalha numa empresa de comercial e minha mãe veio ajudar sendo designer gráfica, acertei?
Justin: acho que é isso
Eu: há quanto tempo esta aqui?
Justin: um ano
Eu: então qual foi a coisa mais interessante que aconteceu desde a sua viagem para cá?
Justin: Nada muito legal, acho que apenas conheci você
Eu: eu?
Justin: é muito difícil, ficar aqui sem nenhum amigo e tipo você é diferente. Você é uma menina que gosta de game, e você esta me fazendo companhia.
Eu: então vamos um fazer companhia para o outro por que eu estou também me sentindo solitária, largar tudo foi difícil para mim.
Justin: por que você veio para cá, pelo que eu saiba você estava bem lá no Brasil, certo?
Eu: Certo Justin, mas a minha mãe estava passando por dificuldade. Meu pai morreu tem um ano, e depois disso, minha mãe não superou, vivia quieta, deprimida, vê-la assim estava me deixando preocupada até que eu tive uma conversa com ela e ela me falou que tudo no Brasil lembrava o meu pai e que a Pattie tinha falado para ela ir trabalhar nos EUA, mas que iria recusar se eu não quisesse ir. Claro que eu achei melhor vim
Justin: você se sacrificou por causa da sua mãe
Eu: ela é minha mãe, né? Nós estamos juntas para o que der e vier.
Justin: eu entendo.
Eu: nós temos grandes mães
*P.O.V. (SEU NOME) ou (seu nome) ON*
Logo que eu falei isso, ouvi um barulho de chaves na porta, nossas mães entraram e eu e o Justin rimos
_____________________________________________________________
Pessoal postei. Desculpe a demora, é que estou fazendo um novo design para o natal. espero que vocês gostem do Cap. 3 e comentem por favor!

3 comentários:

  1. BEstttttttt
    ta perfect!!!
    Normal eu pedir pra ligar todo dia kkkkk
    Te amo sua chata!!!!!!
    By:Teca(a doida e apaixonada kkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu adorei o seu blog,te confesso que estou muito curiosa para ver oque acontece ,eu li o seu outro blog também litodos os capítulos ficou muito bom,e ve se escreve logo os próximos capítulos estou aguardando ...beijos...ass:Lourdes

    ResponderExcluir
  3. Amiga posta logo o capítulo 4!!!!!!ass:Lourdes

    ResponderExcluir