quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

All I want is you Cap.4

||
eu e o Justin rimos
Pattie: Crianças ainda acordados?
(SM): isso mesmo. Vamos todos dormi
Justin: eu não sou criança
Pattie: então ta, vai lá macho da casa, você tem que dormi
Nós rimos e o Justin parece não ter gostado muito. Fomos todos dormi. Eu dormi tranquilamente, amanhã seria a minha primeira aula e parece que as pessoas não gostam muito de estrangeiros.
Quando acordei estava com tempo suficiente para me arrumar sem me atrasar. Tomei um banho demorado e me arrumei.
Fiz meu make, a primeira imagem é que marcar. Depois disso, eu desci as escadas
Todos já estavam na mesa tomando café da manhã
SM: Achei que não iria descer
Justin: para que você se arrumou tanto?
Pattie: filho não seja mal educado, você esta linda (seu nome)
Eu: obrigada Pattie, Justin para a sua informação eu não me arrumei muito e alem disso não lhe devo satisfações
Pattie: Isso que dá ser grosso com as mulheres
Justin: só achei desnecessário ela se arrumar tanto
Eu: eu vou tomar meu café da manhã, não quero me atrasar
SM: é bom você não se atrasar logo no seu primeiro dia de aula
Eu: odeio primeiro dia de aula, eles não podiam pular para o segundo dia
SM: bem que eles podiam pular para o segundo dia, só você mesmo minha filha maluquinha
Eu tomei meu café e eu e o Justin fomos para a escola
Justin: muito obrigado pelo fora de hoje, ok?
Eu: ninguém mandou você se intrometer
Justin: você não gostaria que eu fosse grosso com você
Eu: ta bom. Desculpa, ok?
Justin: vou pensar alem disso bem vindo a escola
Eu logo vi aquele bando de adolescente andando para lá e para cá feito um bando de baratas tontas
Eu: isso é mais assustador do que atividade paranormal
Justin: eu esqueci de que é o seu primeiro dia
Eu: qual é o seu grupo no colégio?
Justin: eu sou meio que popular
Eu: pronto ferrou!
Justin: por quê?
Eu: não me dou muito bem com os populares
Justin: ah para de graça
Eu: serio! Você iria se surpreender com a minha capacidade de irritar as meninas populares
Justin: é tudo questão de com quem você fala primeiro
Eu: a primeira pessoa que eu falei quando cheguei aos EUA foi você, isso ajuda?
Justin: parece que sim
Logo que falei isso, vi uma menina me fuzilando e cochichando com outras meninas, já sei, as populares do colégio, parece que já provoquei alguém
Eu: Justin aquela menina não esta me olhando com bons olhos
Justin: ah que isso, ela é a Raissa, ela é super legal, líder de torcida. Vocês vão se dar bem
Eu: claro uma menina que gosta de vídeo game vai se dar bem com uma líder de torcida, nos seus sonhos, né?
------------------------------------------------------------------------------
Lindas. Eu não acredito que consegui tantas visualizações em tão pouco tempo. Muito obrigada, eu lembro que meu primeiro blog demorou um seculo e esse não tem nem dois meses. Muito obrigada e prometo que vou postar com mais frequencia, ok? Vocês querem que eu publique o capitulo maior?
@60nobieberzao: Migah obrigada por comenta na verdade obrigada por comentar sempre. Minha friend maluca TE AMO MUITO 
Lourde: Minha best TE AMO MUITO Obrigada por ter lido eu sei que você não é belieber AINDA, né? de verdade muito obrigada por ler todos os blogs *-*

2 comentários:

  1. Amiga acho que as postagens poderiam ser maiores mais o blog tá ficando legal!!!!bjssss.........ass:Lourdes

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu sei que estou em falta com você neh ? faz tempo que não venho aqui comentar, mas nem por isso deixei de acompanhar. Hoje eu vim aqui principalmente para prestigiar o seu Blog que está maravilhoso, e vim lhe agaedecer por não der me deixado este tempo todo, e por sempre acompanhar o meu blog, Também vim lhe dar parabéns pela guerreira que você é pois me lembro muito bem quando comecei a ler seu blog e deixei um comentario pedindo para você continuar e deixando o endereço de meu blog. No dia seguinte você visitou o meu blog e disse que o meu comentario lhe deu forças para que vocÊ continua-se, eu fiquei muito feliz com isso e deis dali sempre fui acompanhando o seu blog , e pude percerber o tanto que você evoluiu de lá para cá. Parabénssssssssssssssssssssssssssssss
    Continua linda.
    Um grande beijo de sua amiga e sua adimiradora
    Bieber.com

    ResponderExcluir