terça-feira, 10 de janeiro de 2012

All I want is you Cap. 8

||

A Cait ligou para o Robert e eu logo achei que iria ficar segurando vela, mas ainda achava que ela gostava do Justin. Por qual motivo ela teria fotos do Justin no quarto. Mas, eu acreditava nela, ela poderia jurar de pé junto que não, além disso, ela namorava o Robert. A campainha logo tocou e um garoto bonito entrou

Cait: (seu nome) esse é o Robert, amor essa é a (seu nome) minha nova amiga

Robert: oi

Eu: oi - disse com um sorriso, o Chris chegou na sala e os garotos começaram a conversar, eu e a Caitlin fomos ver um filme, nós pegamos pipoca e sentamos no sofá, ficamos conversando enquanto víamos o filme, mas logo foi interrompido com a campainha tocando. O Chris foi abrir a porta e para a surpresa de todos, o Justin entrou.

Justin: você quer me deixar louco? Você esta sobe a minha responsabilidade e quando eu chego em casa, você não esta lá. As nossas mães estavam quase me matando, sabia?

Chris: como você entra na minha casa, sem a minha permissão

Justin: eu vim buscar a (seu nome)

Cris: pode ter certeza que ela sabe ir sozinha, ou então eu poderia levá-la, ela não precisa de você

Eu: falou tudo Chris, a falsa aqui não precisa da sua ajuda, ok?

Chris: sai daqui cara, você não deveria ter coragem, lembra do que você fez com a minha Irmã?

Robert: então é esse o idiota que mexeu com a minha garota

Cait: Robert, eu acho melhor você não se meter

Eu: vou embora quando eu quiser, você não é nada meu

Justin: você não conhece a cidade, vai se perder

Eu: o Cris me leva, sabe ele não me julga nem me chama de falsa

Justin: me desculpe, ok?

Eu: você não esta me pedindo desculpa por obrigação então sinto muito, eu prefiro ficar aqui com quem me quer de verdade

Chris: pode ficar, você é uma boa pessoa, esse daí é que não confia nos amigos

Justin: eu vou embora, qualquer coisa a culpa não é minha, você esta ai por que quer

Ele foi embora, mas antes de sair ele olhou para a Cait que estava abraçando o Robert, ele viu e saiu sem falar nada.

Eu: me desculpe por ele

Chris: você não tem culpa, ele é um idiota

Eu: então vamos fazer o que?

Chris: sabe, eu e o Robert estávamos pensando em jogar, agora vocês eu não sei

Eu: posso jogar também, por favor.

Robert: se você quiser, sabe que vai perder para nós

Cait: é o que vamos ver

Nós começamos a jogar e eu simplesmente quis ignorar o que aconteceu, realmente o Justin só trouxe tristeza para eles e fingir que nada aconteceu foi o melhor.

Eu: acho melhor eu ir, já esta ficando tarde e a minha mãe vai ficar preocupada

Cait: você quer que eu vá com você?

Eu: pode ficar, não tem problemas

Chris: eu vou, pode deixar maninha, eu cuido dela, ok?

Eu: é serio pessoal eu já sou bastante grandinha, posso me cuidar

Cait: fico mais tranqüila se ele for com você

Chris: pronto resolvido, eu vou

Não tinha como discutir com eles, eu e Chris fomos enquanto a Cait ficou com o Robert. Ate que eles fazem um casal bonito e achei super lindo o jeito que ele a defendeu do Justin

Cris: o que você tanto pensa?

Eu: no jeito em que o Robert defendeu a Cait

Chris: eu gosto do Robert esta com a Cait, ele é um bom cara. Não acho que ele possa magoá-la, mas às vezes eu fico com medo de que aconteça de novo

Eu: eu acho lindo como você cuida dela

Chris: ela é minha irmã e eu sinto que devo protegê-la

Eu: own que lindo

Chris: o Robert vai fazer aniversario e vai dar uma festa. Você quer ir? Acho que com o Justin, eles acabaram esquecendo de convidar você

Eu: vou ver com a minha mãe, mas eu tenho quase certeza de que vou

Chris: então ta, é no sábado. Não se esqueça e  esta entregue

Eu: tchau, volta com cuidado

Chris: ta bom mamãe

Eu: *risos* sem graça.

Eu me despedi com um abraço no Chris, ele me surpreendeu. Achei que fosse um garoto idiota, tanto quanto o Justin, mas vi que as aparências enganam, realmente enganam
------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora, eu prometo que vou TENTAR postar todo dia. Vou mudar o jeito que eu posto, ok? Acho que vai ficar melhor *-*
*respondendo aos comentarios*
@60nobieberzao: Stella a sua #IB é perfeita. Como você consegue escrever tão bem? Eu amei as fotos do Justin com a Cait. Eles eram tão felizes, né? Continuei e muito obrigada por comentar sempre *-*
@60nobieberzao: Miga você esta demorando muito para postar, sabia? (não posso falar nada, né?) Obrigada por comentar. Também TE AMO
Luana: então POSTEI , espero que goste *-* 

3 comentários:

  1. MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUA VAI KKKK
    TE AMO LOKAAAAAAAAA
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS
    TECA

    ResponderExcluir
  2. hummm!!!Em eu posto todos os dias tá, mas eu posto sempre as 23:00 pra lá.....
    eu quero comentarios seu tá.

    beijokas linda


    stella

    ResponderExcluir
  3. continua ta perfeita :D By: @OhMyBieberGTS

    ResponderExcluir