domingo, 12 de fevereiro de 2012

All I want is you Cap. 13

||
Acordei com a porta se abrindo, era a Pattie que estava saindo do meu quarto, é claro que a Pattie viu o Justin dormindo comigo, mas ainda bem que ela não deu um ataque nem nada, o Justin estava dormindo tão lindo que era até pecado acordá-lo. Eu me levantei devagar, tirando o braço do Justin de volta da minha cintura, fui até o banheiro e fiz minha higiene. Quando desci as escadas, vi as duas, minha mãe e a mãe do Justin, sentada, tomando o café da manhã
Mãe: bom dia e ai? Cansada de ontem? – minha mãe perguntou, cara a minha mãe... Onde já se viu uma mãe falando assim com a filha
Eu: mãe, para com isso, mais respeito. Você não tem condições nenhuma de me dar um sermão ate mesmo por que você saiu sem me falar para onde – eu disse, é claro que ela sabia que não aconteceu nada, ou não sabia?
Mãe: e é por isso que eu não dei um ataque e nem um sermão, por que quem é o exemplo sou eu e ontem eu ter saído assim não foi lá um bom exemplo
Eu: ainda bem que a senhora sabe, mas não aconteceu nada, eu e o Justin estávamos vendo filme de terror e fiquei com medo então o Justin dormiu comigo – eu tecnicamente menti, tecnicamente
Mãe: ta, eu confio em você e sei que você se previne

Eu: para com isso, vou tomar meu café e acordar o dorminhoco para irmos para a escola – disse antes que essa conversa fosse para num papo chato

Eu tomei meu café quieta no meu canto e subi para acordá-lo, assim que o acordei falei para ele ir tomar um banho enquanto arrumava o meu material

Justin: ei eu sei me cuidar, mandona

Eu: ta, mas vai que você se esquece

Justin: impossível se esquecer de tomar banho né? – ele disse e me fez rir por que ele estava certo

Eu: ta vai logo, não quero me atrasar – disse e sai do quarto, fui arrumar o material da escola, hoje nós iríamos saber o que o Professor estava achando dos bonecos, eu ri por causa da idéia

Justin: posso saber o porquê desse sorriso? – ele perguntou depois mordendo a maçã que ele pegou

Eu: ah nenhum motivo realmente – disse

Nós fomos para a escola juntos, todo mundo nos olhou como no primeiro dia, acho que eles ainda estranham

Cait: que legal, você não tentou matá-lo.

Eu: digamos que o Justin é legal de vez em quando – eu disse enfatizando o “de vez em quando”

Justin: hey eu ainda estou aqui – ele protestou – oi Cait - ele disse logo após. Já vi que a Caitlin vai dar um fora nele

Cait: número um: Caitlin para você, que eu saiba você não é meu amigo além disso eu sou falsa e invejosa, esqueceu? Então faz um favor para mim, me ignora. – Eu falei que ela ia dar um fora

Justin: Nós temos vários amigos em comum, não podemos nos ignorar – ele disse

Cait: nós conseguimos durante um ano então eu consigo por mais tempo

Justin: só que ou eu abri mão de alguns amigos ou você abriu mão de alguns amigos e agora temos um caso que eu não vou abrir mão dela, eu a quero como minha amizade – ele disse

Cait: ela quem?

Justin: (seu nome)

Cait: ah ela é minha amiga primeiro

Justin: mentira

Cait: ela é minha Best, já não basta você ter a Raissa ainda a quer?

Justin: isso mesmo, eu a quero

Eu: Hey eu posso muito bem ser amiga dos dois

Cait: e se eu não concordar? Vai deixar de ser minha amiga?

Eu: claro que não, vou fazer você mudar de idéia, pessoal vocês só precisam se entender. Eu também achava impossível, mas olha agora, além disso eu fiz um trégua e que tal vocês fazerem também?

Cait: não posso, ele me traiu, me magoou. Eu simplesmente não consigo

Eu: miga pro seu bem, supere. Mostre que você é superior e você, Justin, aprenda a dar valor aos sentimentos de uma menina, não a decepcione independente da garota, mesmo você gostando dela ou não -  depois que eu falei isso, eles ficaram me olhando, pensando no que eu havia dito, eu fiquei surpresa comigo com o que eu disse

Cait: miga tu filosofou agora, espero que ele aprenda – ela disse com um sorriso no rosto

Justin: ok, eu concordo com o que você disse e vou fazer ao máximo para cumprir o que você disse – ele disse dando um sorriso e eu acreditei no que ele falou – então eu vou lá para os meus amigos, ok?

Eu: tudo bem – disse

Cait: desde quando ele tem que te pedir permissão

Eu: desde que nós começamos a fazer um trabalho juntos

Cait: e desde quando que ele te escuta? E vocês não brigam? O que esta acontecendo?

Eu: nós estamos nos dando melhor e ele me escutou por que sabe que eu tenho razão

Cait: mesmo assim... ele esta diferente

Eu: você imagina cada coisa – eu disse rindo – esta preparada para a saber o que o professor esta achando do trabalho?

Cait: de jeito maneira, mas a minha parte eu estou fazendo, não sei a minha dupla

Eu: ah imagino ele cuidando de um boneco, o Justin vai ser um bom pai – eu disse

Cait: já sabe o boato? Ah ele sempre deve dom com criança

Eu: o Justin me contou, digamos que é por isso que estamos mais juntos, uma criança sempre une, concorda? – eu disse

Cait: com toda certeza

O sinal tocou e entramos na sala, o professor do trabalho entrou com uma cara

Prof: digamos que alguns me surpreendeu e outros me decepcionaram. Eu tomei a decisão de julgar individualmente por que sabe, senhor João (ele é a dupla da Cait)- eu só consegui ouvir a Cait reclamando com ele – então para não prejudicar pessoas que estão realmente se esforçando vou julgar. A escola amou a idéia então a nota desse trabalho vai substituir as notas ruins de vocês em todas as matérias – ele começou a falar um bando de coisas mas eu fiquei desenhando no meu caderno, parando de prestar atenção nele, só voltei a prestar atenção quando ele falou o meu nome e do Justin – então as pessoas que me surpreenderam mas foi o Justin e a sua dupla, eles fizeram uma dupla perfeita, superaram as brigas e cuidaram realmente do bebê. Claro que descobri quem é o possível pai dessa criança, né? Sr. Bieber. Mas, nenhum problema, você vai ser um bom pai – ele voltou a falar do resto da turma, o que ele me falou não mudou nada, eu já sabia que o Justin ia ser um bom pai, a Raissa tem sorte

O sinal bateu e o Justin perguntou se eu podia cuidar que ele ia resolver um problema, é claro que eu aceitei, ele merecesse um desconto

*Justin ON*

Eu sai de perto da (seu nome), o que o professor falou mexeu comigo, eu necessito ter certeza. Procurei a Raissa pela escola toda só faltava ver a quadra, fui para a quadra e a encontro com o Chris. O que ela esta fazendo com ele? Eu fiquei ouvindo a conversa deles sem que eles me vissem

Raissa: Espera. O que? Você realmente ouviu isso?

Chris: to falando. A (seu nome) esta grávida do Justin só pode

Raissa: não, ele não me trairia

Chris: por que não? Você o trai desde que começou o namoro, na verdade eu tenho pena dele, sabia? Perdeu todos os amigos e ainda tem uma namorada como você

Raissa: você não pode falar nada, você o trai também

Chris: claro que não, ele me traiu quando eu comecei a ficar com você, ele não era mais meu amigo, esqueceu? Ele magoou a minha irmã e nunca vou perdoá-lo

Raissa: calma ai. Você só ficou comigo para se vingar dele?

Chris: claro, achei que estava claro para você isso, ou você achava que eu a amava?

Raissa: claro que eu achava isso, você sempre disse que me amava

Chris: não confunda elogios com amar, ok? Eu poderia gostar de você, mas você teria que nascer outra pessoa então é impossível

Raissa: como você pode me dizer isso? Você sabe que eu to grávida de você, eu achei que você poderia ser outra pessoa

Chris: quem me garante que esse filho é meu? Olha você é infiel ao Justin então pode muito bem ter outro além de mim

Raissa: você ta duvidando de mim?

Chris: to

Raissa: sai daqui Chris, some. Nunca mais quero te ver.

Chris: ok, mas antes vou te dizer uma coisa: você colhe o que planta – e ele saiu

Era muita coisa para eu conseguir digerir. Quer dizer que meu ex-amigo me traiu com a minha namorada, ele ainda falou que você colhe o que planta. Olha o que eu plantei para mim. Tem uma namorada horrível assim. Para, Justin, você também traiu ela.

Justin: Raissa

Raissa: Justin! O que faz aqui?- ela disse limpando as lagrimas

Justin: nem adiante, eu ouvi tudo

Raissa: ah é? Você ouviu que me traiu?

Justin: ouvi que você vai ter um filho de outro cara

Raissa: e você de outra menina?

Justin: é mentira. A (seu nome) é só minha amiga, só. Decepcionei-me com você.

Raissa: não me deixa, por favor.

 Justin: eu estava realmente gostando da idéia, eu sempre acreditei em você, por que eu te amava

Raissa: amava?

Justin: você espera que eu te ame ainda depois disso tudo?

Raissa: desculpa, me perdoe

Justin: não dá, desculpa

Eu a deixei lá, sentada no banco chorando. Depois lembrei da promessa para a (seu nome) e voltei para lá, simplesmente abracei ela e disse que mesmo depois disso ainda estaria apoiando-a, mas falei para ela que não iria ser seu namorado, só um amigo

Raissa: obrigada e me perdoa? Não espero mais nada de você. Eu te tirei de uma das melhores garotas que existem por pura inveja

Justin: eu te perdôo, mas não espere muito para não sair mais magoada

Eu a deixei lá, por que ela falou que precisava pensar sozinha e a primeira pessoa que me veio na mente para estar comigo naquele momento foi a (seu nome)
----------------------------------------------------------------
Eu estou postando grande para compensar a semana, não está dando para entrar na net por causa do colégio. Eu estou vendo que vocês não estam comentando, mas tudo bem, eu só fico triste por causa disso.
Fernanda: Continuei, muito obrigada por comentar *-*
@60nobieberzao: Obrigada por comentar, Stella. Postei um pouco maior para compensar. Beijos *-*

2 comentários:

  1. Amiga ta muito boom continua logo hein...e desculpe poor nao ter comentado o cap.12,e q eu so peguei pra mexer no computador sabado...to com muitasss saudades de vc...Bieberkisses!!!!!:-)

    ResponderExcluir
  2. Migaaaaaaa
    ta perfeitooooooooooo
    serio,to amando
    desculpe por nao ter comentando no 12 é q toda vez que ligo o pc eu durmo na frente dele
    acordo 5:30 e dois dias volto 16:00
    isso nao vem ao caso....
    to morrendo de saudades
    e amando ib (ja disse isso?)
    te amo best!
    beijoos continua
    beijoos da sua Teca pra minha #BOIACAROLINE!!!

    ResponderExcluir