quarta-feira, 4 de abril de 2012

All I want is you Cap. 17

||
(Seu nome) ON:

Justin se levantou e deu a mão para me ajudar a levantar, fomos embora conversando bobeiras, ele é muito bobo. Mas, eu percebi que o Justin estava bem mais aliviado de ter contado e era isso que eu queria, eu queria transmitir confiança para ele. Quem disse que os garotos só podem ir a festas e “ficar” com as meninas? Assim que o Justin entrou, uma menina veio correndo e ele a pegou no colo.

Jazzy: bobo

Justin: own’t minha princesa

Jazzy: tava com saudades

Justin: também estava, minha princesa

Jazzy: Essa é sua nova namorada?

Justin: não, Jazzy. Ela é uma amiga

Eu: oi, fofa

Jazzy: oi. Você é muito linda, sabia?

Eu: own’t obrigada

Jazzy: você não acha, Justin? – o Justin ficou todo vermelho, que fofo! Hãm? Eu pensei isso mesmo?Justin? fofo? NO WAY

Justin: eu a acho linda

Eu: você também é linda, Jazzy

Jeremy: vocês só falam com a Jazmym. Vou ficar com ciúmes

Justin: viu, Jazzy? O papai ta com ciúmes – Ela apenas riu e desceu do colo dele

Nós falamos com todo mundo e eu fui conversar com a minha mãe

Justin ON:

Eu fiquei aproveitando a minha família. Como a minha princesa cresceu e ficou esperta e meu irmão, ele esta tão grande. Confesso que morri de vergonha quando a Jazzy fez aquela pergunta e eu só falei a verdade, a (SN) é realmente linda, vi que ela subiu para conversar com a mãe dela. Ainda bem que o professor recolheu os bonecos, a Jazzy iria adorar aquele boneco, e finalmente nenhuma responsabilidade durante esse fim de semana.

(...)

O tempo passa muito rápido quando estamos felizes, todo mundo foi dormir, só tinha eu e meu pai.

Jeremy: Você gosta dela, né?

Justin: quem? – esse cara vem com cada pergunta, eu ein?

Jeremy: (seu nome). Eu sei que vocês dormiram juntos, Justin, responsabilidade. Criar um bebê é muito difícil

Justin: não acredito que te falaram isso, só foi um dia e não fizemos nada. Eu sei que é difícil ser pai jovem e nem quero, ok? Fica tranquilo – Não acredito que a Senhora Pattie falou isso para o meu pai, eu não gosto dela... eu acho.

Jeremy: o que? Eu quis dizer na mesma casa. Vocês dormiram juntos?

Justin: ah – falei demais – então esquece

Jeremy: Você dormiu com ela? Na mesma cama?

Justin: é complicado, mas sim.

Jeremy: e a Raissa?

Justin: terminei com ela

Jeremy: Por que?

Justin: problemas – eu não iria falar para ninguém que eu era corno. Só a (SN) sabe da história, não vou contar que ela me traiu

Jeremy: Justin olha lá ein? Ainda acho que você gosta dela

Justin: eu não gosto dela, só tenho uma grande admiração por ela, é diferente

Jeremy: Você não se conhece?

Justin: Eu tenho admiração, ela é amigável, amorosa, carinhosa, legal, solidaria. Ela ajuda muito as pessoas, ela me escuta, me apoia, me dá conselhos. Eu fui muito ruim com ela e mesmo assim ela me perdoou, ela é minha melhor amiga, mas é só isso.

Jeremy: só? O que você achava da Raissa?

Justin: ah com a Raissa é diferente, ela é sensual, ela me atrai. Eu fico hipnotizado com o jeito dela, ela é muito gostosa e linda, ah eu não sei o que falar.

Jeremy: você era muito superficial com a Raissa, sabia? Tudo o que você acabou de falar foi superficial.

Justin: eu to decepcionado com a Raissa, pai. Eu abri mão de muito amigos e da Caitlin. Eu era apaixonado por ela e a Raissa veio e me fez fazer um monte de besteiras.

Jeremy: você era apaixonado, mas não diria amor, e sim paixão, atração também

Justin: exatamente – nós olhamos para a escada e vimos a minha mãe com a maior cara de sono

Pattie: vocês ainda estão ai? Vão dormir, pessoal

Jeremy: já estávamos indo, só matando a saudades – eu dei apenas um sorriso e me levantei, indo para o meu quarto, só ouvi o meu pai falando “juízo e pense bem”

(...)

10 comentários:

  1. Amiga tá muito boom,continua logooooo!!beijos<3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitoooooooooooooooooooooo
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    saudadesssssssssssssssssssssssss
    s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2
    tetecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ui leitora nova ta perfeito amiga continua

    ResponderExcluir
  5. - Leitora Nova
    Continuaaaaaa Flor ta perfeito D+
    Passa no meu blog: http://rafa-smile.blogspot.com.br/
    BJS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Divulga minha IB pf? http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o Justin, poxa vida sou uma Belieber com orgulho s2 Passa lá no blog meu e da minha amiga hahahha http://nossa-vida-em-rabiscos.blogspot.com.br/ segue ?? *-*

    ResponderExcluir
  8. Leitora nooovaaaaa, U.U To amando muitos beijos e quero dois capítulos amanha, ok? Ok!
    @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  9. Tá perfeito *-*
    Leitora nova !
    poderia divulgar a minha Imagine ?
    http://imagineofbelieber.blogspot.com.br
    fico grata ! ♥

    ResponderExcluir