terça-feira, 20 de dezembro de 2011

All I want is you Cap.5

||
Eu: claro uma menina que gosta de vídeo game vai se dar bem com uma líder de torcida, nos seus sonhos, né?

Justin: kkkkk só você mesmo, vamos lá falar com elas
Nós fomos e eu sabia que elas não gostavam de mim.
Justin: meninas, essa é a (seu nome,) ela veio morar comigo e com a minha mãe
Raissa: seja bem vinda, espero que goste da nossa escola
Eu: eu já estou amando
Raissa: já senti o seu sotaque, veio de onde?
Eu: Brasil
Raissa: então você é estrangeira. Bem vinda ao meu país
Eu apenas sorri, podia sentir de longe a sua falsidade
Raissa: Jus mais tarde nós falamos, agora preciso ir, tchau Justin, tchau (seu nome)
Justin: não falei que você ia gostar dela
Eu: você não percebeu a falsidade
Justin: não fala assim dela, ela é muito maneira, ok?
Eu: você só pode estar brincando
Justin: acho que é você que esta sendo grossa, você não pode ficar falando mal dela sem ao menos a conhecer
Eu: ah claro
Justin: vou ir falar com os meus amigos, espero que você pare de falar mal dela
Ele foi embora e eu só conseguia pensar no que ele me falou, ele ficou realmente irritado quando eu falei aquilo dela
XxXx: ele não pode ouvir a verdade. Ele esta cego de amor
Eu: oi?
XxXx: desculpe, sou Caitlin
Eu: sou (seu nome) sou aluna nova aqui
Caitlin: então essa reação foi normal, ele já fez isso comigo na verdade eu e ele não nos falamos por causa disso.
Eu: o que aconteceu?
Caitlin: ele não percebe a víbora que é a namorada dele
Eu: namorada?
Caitlin: você não sabia? Ele é capitão de basquete e ela é a líder de torcida, eles namoram
Eu: ah eu ainda não sei de nada disso
Caitlin: eu era a melhor amiga dele, mas essa víbora o envenenou contra mim, e pelo que parece, ela não gosta de você
Eu: percebi isso também
Caitlin: não cai na dela, ela parece que é uma pessoa boa, mas na realidade ela vive tramando para se dar bem
Eu: parece que você a conhece bem
Caitlin: nós éramos melhores amigas até ela rouba o Justin de mim
Eu: você era namorada dele?
Caitlin: sim e parece que a minha melhor amiga não estava satisfeita com a minha felicidade
Eu: caraca eu não deixava barato
Caitlin: eu era líder de torcida, ela não sossegou ate roubar tudo o que eu tinha
 Eu: por que você não tenta ser líder de novo?
Caitlin: sofri um acidente e por causa disso tive que deixar a torcida. Eu era popular, agora parece que ninguém me conhece.
Eu: sinto muito
Caitlin: já superei tudo isso. Agora tenho uma vida nova e amigas novas, um namorado perfeito. Só quero te dar um conselho não cai na armadilha dela, pelo que eu vi, ela ficou com raiva de você ter chegado junto com o Justin, ela vai te perturbar, coloca você contra o Justin e fazer que nem fez comigo ou ate pior
Eu: eu já percebi isso, mas obrigada por tudo
Caitlin: na verdade ela já conseguiu fazer o Justin ficar com raiva de você, nunca fale mal dela para ele.
Eu: ok. Muito obrigada
Cailtin: foi um prazer te conhecer, espero que nós sejamos grandes amigas
Eu: igualmente
Caitlin: deixe-me ver qual é a sua sala (vendo o numero da sala) Que maneiro, estudamos na mesma turma. Prepare-se para o inferno, pois a Raissa também
Eu: hoje eu não estou com sorte e nem paciência
Caitlin: eu vou estar aqui para lhe ajudar
Eu: obrigada
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu queria pedir para vocês me seguirem, por favor. Eu só tenho um seguidor e para vocês comentarem. Agora eu vou responder os comentarios
Lourdes: Obrigada por ler  e eu aumentei a postagem hoje, acho q vou aumentando graduativamente
Bieber.com:  eu amei seu comentario, fico muito feliz por você não ter deixado de lado meu blog. MUITO OBRIGADO POR TUDO se hoje eu estou aqui postando e tendo forças para continuar é graças a você, é um prazer ler e comentar o seu blog, ele é maravilhoso. Eu também me lembro que você me deu força para continuar e você me  mostrou que eu não posso desistir assim tão facil,  eu tinha que batalhar e eu batalhei. NUNCA esquecerei o que você fez por mim!! eu fiquei muito feliz com o seu comentario e não podia deixar de ver o seu blog e claro que me surpreendi ao ler, realmente é muito bom e eu só tenho agradecer. Vou estar sempre com você, pode contar comigo para o que der e vier

8 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ta perfeitoooooooooooooooooo
    (Exagerada?Maginakkk)
    ta mto bom msm!
    Te amo minha BFF!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. Bom, Carol, vc pediu la nos comentários da minha ib latin girl pra mim ler sua ib, eu li e amei e entra la no http://imagiinecomobieber.blogspot.com/ q eu complementei a ib e contnua a sua ib ta mara

    ResponderExcluir
  3. Amiga to adorando a sua históriia e acheii ótima a ideia de vc ir aumentando os capítulos gradativamente,parabéns sua história ta muito boa,rsss e não estou dizeno isso só pq sou sua melhor amiga!!!!!!pq até mesmo nem sou fã do Justin Bieber!!!bjs.....te adoroooooooooo.......ass:Lourdes Ros@

    ResponderExcluir
  4. Amiga to adorando a sua históriia e acheii ótima a ideia de vc ir aumentando os capítulos gradativamente,parabéns sua história ta muito boa,rsss e não estou dizeno isso só pq sou sua melhor amiga!!!!!!pq até mesmo nem sou fã do Justin Bieber!!!bjs.....te adoroooooooooo.......ass:Lourdes Ros@

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, muito bom mesmo, continua
    Se poder leie: www.pedronegrinivc.blogspot.com
    Bjs continua muito booooooooooooooom

    ResponderExcluir
  6. Amiga posta logo um novo capítulo...bjs...te adorooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. perfeitoooo, continua logo amei sua ib!!!!!!
    estou anciosa para o proximo capitulo
    beijokas
    stella

    ResponderExcluir