sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

All I want is you Cap. 10

||
*P.O.V. (SEU NOME) (seu nome)ON*

Eu depois da conversa deprimente com o meu maninho, eu fui tomar um banho. Depois o Justin bateu na minha porta para ir jantar

Pattie: só te vi uma vez hoje né? – ela disse se referindo a mim

Eu: verdade Pattie, eu estava cansada e fui descansar um pouco

Pattie: é bom mesmo, você vai sair junto com o Justin? – o Justin só olhou para a Pattie com um olhar e é claro que eu não vou me intrometer mais ainda na vida dele

Eu: não, vou ficar em casa mesmo

Pattie: querida, você é adolescente e tem que aproveitar a vida. A adolescência é única depois as coisas ficam bem mais complicadas.

Eu: é eu sei, mas acho que o Justin não vai querer minha companhia

Justin: imagina a sua companhia é um prazer, só não te convidei por que achei que não gostaria de ir

Eu: mas eu não vou, acho melhor descansar, muito obrigada por me convidar

O Justin saiu para a tal festa dele, eu é que não vou ficar indo atrás dele, vou traçar meu próprio caminho, fiquei na sala vendo TV até quando meu celular tocou, eu atendi e era a Caitlin, ela me convidou para sair e eu falei que ai perguntar a minha mãe, é claro que ela deixou e eu fui sair com eles, na verdade eu fui conhecer um grupo de amigos do Robert e do Chris, digamos que todos eles são populares fora da escola e principalmente o Chris que é popular fora e dentro da escola. Eles me levaram a uma festa, eu amo dançar e o Chris me chamou para dançar, ficamos dançando o tempo todo e conversando também.

Nós ficamos lá até umas 2 horas da manhã, eu avisei a minha mãe que iria voltar tarde, no caminho de volta eu encontrei um grupo de pessoas que poderia viver sem vê-los aqui.

Raissa: olha só amigos, a (seu nome) com a aleijada – ela disse rindo

Robert: prefiro a Cait do que uma pessoa idiota como você – ele disse defendendo e abraçando a Cait.

Justin: não fala assim da minha namorada

Robert: cara já estou perdendo a cabeça com você então fica calado, além disso, dois idiotas, casal perfeito – Ele disse, me fazendo rir.

Justin: (seu nome) para de dar atenção para ele

Eu: Por que eu deveria, ele está certíssimo

Raissa: se eu sou idiota imagina você, você e esses seus amigos são perfeitos idiotas, burros e ainda invejosos

Eu: perdi a paciência com você, eu sou brasileira e não tenho paciência para pessoas como você, ok? Nunca mais fale dos meus amigos.

Raissa: morro de medo de você, sabia? Quero ver você bater em mim

Eu fui em direção a ela e o Justin a puxou para trás, a protegendo

Chris: respira, acho que não vale a pena – disse o Chris passando os braços em volta de mim

Eu: quem você esta tentando enganar, você é o garoto que esta louco para bater no Justin e com razão – eu disse

Chris: você tem razão

Eu: que momento é o melhor, nós não estamos perto de casa e muito menos estamos no colégio

Cait: mas briga nunca é o melhor

Eu: existe hora que a briga é essencial, nós precisamos mostrar para ela que não somos tolas, precisamos colocar limites

Raissa: ei estou aqui, ok?

Eu: a desculpa esqueci de você, acho que você é tão inútil que eu esqueço que você existe

Justin: Para (seu nome) você esta colocando todos contra mim

Chris: nós já estamos contra você há muito tempo, não é por causa dela

Eu: Justin, você fez a besteira então não tente colocar a culpa em nós

Chris: acho melhor nós irmos – ele passou o braço em volta de mim

Justin: você vai para casa?

Eu: Agora não, mas tarde eu estou lá

Justin: sua mãe vai ficar preocupada

Eu: eu já avisei ela, pode ficar tranqüilo

Cait: amiga será que sua mãe deixar você dormir na minha casa?

Eu: é boa idéia

Robert: deve ser um saco ficar do lado desse ai né? – ele disse abraçado com a Caitlin e nós fomos andando. O Christian ainda estava me abraçando.

Eu: no inicio ele era legal, mas quando conheci a namorada dele, o que o deixa insuportável é a companhia

Chris: mas os amigos são legais, o ruim mesmo é a namorada

Caitlin: é pessoal o mal gosto reina nele

Robert: não exagera, ele soube escolher bem a ex-namorada

Cait: ow’t obrigada meu lindo

Nós fomos andando pela rua sem rumo, eu sempre adorei ficar com os meus amigos assim e era bem raro minha mãe ser tão liberal, acho que a mudança para esse país não fez muito bem a ela, bom para mim. Nós ficamos assim ate chegarmos à casa da Cait para perguntar se eu poderia dormir lá, a mãe dela deixou

Eu: agora o impossível, fazer com que a minha mãe deixe eu dormi aqui

Cait: ligando para a mamãe

Mãe da Caitlin: se você quiser, eu posso falar com ela

Eu: ah então ta

Eu passei o telefone para ela e deixei elas conversando enquanto isso a Cait já foi arrumando a cama que no qual eu ia dormi. Minha mãe deixou eu dormi lá e nós fomos dormi, pois já era tarde e teríamos que acordar cedo para ir a escola.

Eu acordei e fui me arrumar para a escola. Eu, Cait e Chris fomos juntos, claro que todos olharam ainda mais depois daquela minha discussão com a Raissa, incrível como ela é popular. O Justin estava do lado dela e o Chris me olhou e olhou para ele, o Justin encarava o Chris com um olhar que parecia que os dois estavam disputando um pedaço de comida

Cait: estou indo no banheiro, por favor tenta não brigar com a Raissa e não deixa o Justin e o Chris se matarem, ok?

Eu: pode deixar

Ela saiu e o Chris olhou para mim

Chris: vou te levar até a sua sala, ta bom?

Eu: claro

Nós fomos até a minha sala de aula, ele parou na porta e eu olhei nos olhos dele, sabe quando você sente uma química? Eu fiquei hipnotizada pelos olhos dele, ele foi se aproximando e nós nos beijamos, na verdade demos um selinho, estávamos na escola, né?

Chris: tenho que ir para a minha aula, beijos – ele me deu mais um selinho, ai eu não sei se estou apaixonada mas que ele beija bem isso é verdade

Eu entrei na sala e todos aqueles olhares estranhos da ultima aula já tinha se transformado em surpresa, eu mesma estava surpresa, eu não era tão fácil assim.

Cait: miga o que foi isso?

Eu: não sei, eu simplesmente não sei o que aconteceu.

Cait: Miga, miga *risos* nem acredito

Eu: muito menos eu

O Justin entrou na sala de aula logo após o professor entrar, ele pediu desculpas e sentou na sua mesa perto dos amigos. Eu fiquei tentando prestar atenção na aula chata. No outro tempo de aula, o professor fez duplas de pessoas com sexo oposto e como sabia da minha proximidade com o Justin me colocou com ele.

Professor: o objetivo desse trabalho é ver a complicação de ser pai ou mãe. Como vocês sabem, esta ocorrendo o boato de que uma aluna nossa esteja grávida e para prevenir vocês e achei melhor vocês cuidarem de bebês que representam os reais. Vocês vão ficar um mês convivendo com eles e nem adiantar tentar me enganar, os bonecos tem sensores, se eles não tiverem num ambiente relativamente saudável irá apitar e toda aula eu vou olhar a situação dos bebês

Eu encarei o Justin, isso é verdade. Eu vou ter um “filho” com o Justin?

Justin: ah não é tão ruim o trabalho

Eu: realmente não é ruim, a única coisa desagradável e o companheiro – logo assim que eu falei, eu me arrependi, pude ver a mudança no seu rosto, ele já não estava nada legal

Justin: ai essa doeu

Eu: desculpa, é que ainda não esqueci aquilo

Justin: vamos fazer um trato? Durante esse mês, vamos fingir que nada aconteceu, temos que dar uma trégua, feito?

Eu: hum feito, mas você não pode me provocar, nem a sua namoradinha

Justin: ta, isso serve para você, não quero complicações com o seu “amor”

Eu: pirou de vez, que amor?

Justin: eu não estava na sala, mas me contaram do seu beijo com o Christian

Eu: ah foi meio que inevitável, mas eu não sou nada dele

Justin: ata – ele parecia bem mais aliviado

Eu: quem é que pode estar grávida?

Justin: hum... você não gostaria de saber – agora ele parecia envergonhado, por que ele estaria envergonhado?

Eu: se eu perguntei é por que eu quero saber, né?

Justin: ta bom, o boato é que a Raissa está grávida – quando eu ouvi isso, eu engasguei. Calma, Justin vai ser papai?

Eu: você... vai... ser... pai? – eu perguntei depois de quase morrer engasgada

Justin: para, eu não sei. Ela não me falou nada e eu não vou pressioná-la – eu tive ataque de riso e comecei a rir, o professor fez uma cara feia, mas eu não pude evitar. Entre os risos, eu pedi desculpas para o professor

Profº: aconteceu alguma coisa?

Eu: não professor, mil desculpas, mas eu não consegui evitar. Acho que fiquei muito ansiosa para esse trabalho, ele é realmente uma grande idéia

Professor: você tem razão, esse trabalho é muito importante – e ele continuou a falar

Justin: tem como você parar? – ele perguntou nervoso, enquanto o professor distribuía o bebê

Eu: foi instantâneo, ela esta sobre pressão, se ela estiver grávida eu nem sei o que vai acontecer, só sei que você precisa saber e rápido

Justin: o problema é que eu nunca transei sem camisinha e não me lembro de ter acontecido algum problema

Eu: sinto muito, mas eu não posso te ajudar, só posso tentar aprender a trocar frauda para o trabalho.

Justin: você não me ajudaria com o bebê?

Eu: quando possível. Justin eu sou uma adolescente e eu sei a responsabilidade de ter um filho

Justin: não foi minha culpa

Eu: ah ela fez o filho sozinha

Justin: não, mas eu não me sinto preparado

Eu: só sei que você precisa saber se é verdade...
-------------------------------------------------------------------
Eu prometi BIG e fiz um SUPER BIG para compensar, vou tentar postar todos os dias mas o colégio que eu vou estudar é bem puxado. Desculpe a demora, eu não conseguia internet e quando conseguia lia algumas imagines. Outra coisa quem tem imagine me passa, eu perdi quase todos os links kkkkkk'
Quem tem face, curte? por favor FACEBOOK DO BLOG
E se precisar, pode falar comigo no twitter, comente por que se não eu não vou mas postar, to falando serio... Se tiver bastante comentario, o post vai ser maior, ok? Beijos
*Respota aos comentarios*
@OhMyBieberGTS: Obrigada por comentar e um acompanhe a história e você vai ver se ela vai ter algo com o Chris, beijos... Continuei e obrigada de verdade
Lourdes: Miga obrigada por comentar e eu postei um SUPER GRANDE esta vendo né? Tudo bem e com o que você anda ocupada HUM!!! SAUDADES, BEIJOS E TE AMO MIGA
@60nobieberzao: HAHAHA #BOIACAROLINE ? eu nem sou tão lerda assim, já disse ( mentira) HAHA SAUDADES TE AMO e continuei, obrigada por tudo

6 comentários:

  1. Amei amei amei ...
    continua please *-*
    Te amo miga, morrendo de saudadeeee

    ResponderExcluir
  2. miga perfeito e vc e lerda sim viu #BOIACAROLINE? kkkkk
    te amo e continua!

    ResponderExcluir
  3. AWN continua linda vai
    estava muito curiosa:)
    então continua logo vai por favor
    beijokas stella
    stella

    ResponderExcluir
  4. tá perfeito,continua pfvo by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  5. awn perfeito

    continua logo vai


    karen

    ResponderExcluir
  6. Awn amore esta simplismente perfeito. Você me perguntou se eu tenho facebook. Tenho sim é Maria Amélia Baptista me add lá. Amore você tem msn? se não quiser passar tudo bem, mas é que eu tenho algumas leitoras ou escritoras que gosto de trocar ideias no msn

    ResponderExcluir