sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

All I want is you Cap. 7

||

*com você*

Eu fui embora para o portão e a Cait falou que iria procurar o irmão dela depois eu mudei de idéia e fui procurar a Caitlin para perguntá-la, se ela queria que eu a acompanhasse.

Eu: Cait você quer minha companhia?

Cait: claro, eu moro perto de você

Eu: na verdade eu não quero ir para a casa agora

Cait: então fica lá em casa. Calma ai que eu vou apressar o Chris

Cait: Chris vamos embora agora que minha amiga vai ficar comigo lá em casa

Chris: amiga?- ele estava de costa para a Caitlin e quando a Caitlin falou amiga ele se virou. Olhou para mim, como se estivesse me analisando

Chris: Prazer em te conhecer

Eu: o prazer é meu

Chris: qual é o seu nome?

Eu: (seu nome)

Cait: então já se conheceram, vamos?

Chris: claro. Tchau pessoal

Nós fomos embora

Cait: mas por que você não quer ir para a casa?

Eu: vários motivos, aturar minha mãe perguntando como foi o primeiro dia e agüentar o Justin.

Chris: Justin?

Cait: ela mora com ele

Chris: e você é amiga da Cait? Eu não quero esse garoto perto da minha irmã

Eu: pode ficar tranqüilo, eu não quero ficar perto dele. Confesso que me decepcionei com ele, pensei que ele fosse melhor

Cait: Chris eu sei me cuidar

Chris: é meu dever como seu irmão, eu vi o quanto você sofreu por ele e eu não suporto ele

Cait: águas passadas. Nós não vamos guardar rancor. Eu já superei isso e você também tem que superar

Chris: eu te entendo (seu nome), eu e ele éramos melhores amigos, pensei que o conhecesse até ele fazer isso com a minha irmã

Caitlin: eu estou muito feliz com o Robert, só não agüento ver o Justin ser enganado

Chris: pois eu não estou nem um pouco me importando e além disso essa menina ainda me paga, você acha que eu esqueci o que ela fez contigo no ano passado?

Eu: o que ela fez?

Cait: passado

Chris: bateu na minha irmã, você já deve saber do acidente da Cait. Ela não tinha a mínima chance de se defender e eu não posso bater em menina

Eu: mas isso vai mudar, deixa ela vim para cima de nós

Cait: não faça nada, o Justin vai te odiar se você fizer alguma coisa

Eu: e você realmente acha que eu estou me preocupando com ele?

Cait: você que sabe, eu ainda acho melhor uma guerra fria.

Eu: vou fazer teste para líder de torcida

Chris: o que?

Eu: me juntar as linhas inimigas, o que acham?

Chris: você é maquiavélica!! (autora ON: maquiavélico é planejar as coisa autora OFF:) Eu gosto disso

Eu: ninguém mexe com as minhas amigas e comigo, se mexer pode ter certeza que vai ter troco

Cait: eu posso não ser amiga dela, mas ela já foi minha amiga

Chris: mas ela não te considerava

Cait: mas eu a considerava então não quero que vocês façam nada com ela

Eu: okay cait, mas se ela mexer um dedo com você ou comigo, eu vou perder a paciência, ok?

Cait: ta se ela mexer conosco

Chris: o que eu tenho certeza que ela vai fazer

Cait: verdade

Nós chegamos à casa dela, a casa dela era bem bonita, eu vi umas fotos da Caitlin e Chris. Eles eram tão fofos!

Cait: vamos, eu vou me trocar. Você pode ficar no meu quarto

Eu: ta

Assim que eu entrei no quarto da Caitlin, vi fotos do Justin e ela juntos, ela ainda gosta dele e ele a magoa com os atos dele. Cara esse garoto esta me tirando do serio! Eu não acredito que vou ter que morar com ele. Mas vou ter que falar, eles ficam tão lindos juntos, eles eram tão fofos


Cait: (seu nome) – logo assim que ela viu o que eu estava olhando ela abaixou o porta retrato

Eu: Cait você ainda gosta dele?

Cait: não, eu só tenho essas fotos para lembrar os bons momentos, mas eu não gosto dele

Eu: você ainda gosta dele e isso te machuca

Cait: eu já disse que é passado, vamos descer, vou ligar para o Robert vim aqui
Eu: ok
------------------------------------------------------------------------------
Gente prometo que vou fazer um BIG assim que der tipo essas festas estão me embolando toda mas eu prometi que iria postar e POSTEI.Vocês também sabem que eu estou postando maior só que hoje não deu
*Respondendo*
@BieberCuteCute: Obrigada por tudo serio de coração. E eu estou conseguindo cada vez mais comentários ~~comemorado~~
@fansjustinbraz1: Obrigada pelos conselhos e mesmo depois eu vou entrar mais no twitter para conversar melhor com você. Continuei *-*
Ana Luíza: HSAUHSUHAUHUU CONTINUEIIIIII KKKK eu PROMETO que assim que der eu faço um SUPER BIG ok?
@60nobieberzao: OWN Stella a sua história é que é PERFEITA!! Continuei, espero que goste *-*
Anônimo: Continuei, espero que goste
@60nobieberzao: kkkk no seu mundo né? suahush você já falou comigo né? Continuei e OBRIGADA por tudo
Grazielly: Prometi para você e postei, fiz de tudo para postar. Espero que goste *-*
AGORA eu vou desejar um FELIZ ANO NOVO
BEIJUSTIN e HAPPY A BIEBERYEAR

4 comentários:

  1. ANW< flor vc adora me deixar curiosa né!!!!!adoro sua ib e amei esse capitulo as fotos então do Justin com a Caitlin !!!!!!continua por favor

    beijokas
    stella

    ResponderExcluir
  2. miga ta perfeito!!!!
    Continua vai
    !
    Te amo minha doida!
    Falei mas sempre quero falar! kkk (medizumanovidade)
    Beijooos best!

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO MAISSSSSSSSS, MUITO MAISSS, CONTINUEEE

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda a IB By: @OhMyBieberGTS

    ResponderExcluir