quinta-feira, 15 de março de 2012

All I want is you Cap. 15

||
O tempo passou e ele parecia piorar, falei para ele ir tomar banho e enquanto ele tomava banho eu fui fazer algo para ele comer.  É claro que ele não quis comer, eu tecnicamente obriguei ele a comer. Não quero um amigo meu doente!

Eu: Justin você não pode ficar assim, você acha que ela merece tudo isso que você esta sentindo? Ela não vale nada, por isso você não pode ficar assim. Vamos lá, melhore... Vamos sair?

Justin: nossas mães não vão deixar

Eu: eu as convenço, vai lá e coloque uma roupa

Justin: não quero ir para festa e ter que fingir que estou bem

Eu: numero um, você não vai fingir por que você esta bem, sim. E número dois, você não precisa ir para uma festa para sair e se diverti... vamos andar por ai, o que você precisa é relaxar e esquecê-la

Justin: você é bastante insistente ein?

Eu: não desisto fácil dos meus amigos, vou lutar por você até o final

Justin: amigos? Há pouco tempo você me odiava

 Eu: eu odiava o namorado da Raissa. Agora o Justin que eu conheci no aeroporto, eu nunca odiei. Você é uma boa pessoa, só precisa aprender que as pessoas não podem influenciar na sua personalidade e precisa aprender a não julgar as pessoas antes de ter certeza do que elas são.

Justin: ta, eu realmente te julguei

Eu: e deixou a Raissa fazer sua cabeça contra a Caitlin

Justin: também, mas eu já te pedi desculpas e pedi para Caitlin também

Eu: Justin não estou triste nem magoada com você. Você é meu amigo só não quero ver você em depressão

Justin: okay

Eu: promete-me que não vai ficar triste, agora você já superou

 Justin: prometo, mas não posso negar que estou preocupado com a Raissa, afinal ela era a minha namorada né?

Eu: ta, eu te entendo, mas o que você pode fazer? Você não é o pai dessa criança

Justin: vou ajudá-la, se ela quiser

Eu: não falei que você era uma boa pessoa?

Ele apenas riu e meu celular começou a tocar.

Eu: o que foi Chris?

Chris: preciso falar com o Justin

Eu tenho quase certeza de que ele não vai querer falar com você

Chris: tenta por favor

Eu: ta bom. Christian querendo falar com você, Justin?

Justin: ah não. Não quero briga e nem assunto com ele

Eu: ouviu né?

Chris: ai eu necessito falar com ele, okay. Boa noite.

*Justin ON*

É claro que ele já sabia que eu sabia, a primeira pessoa que a Raissa iria contar seria ele. O pior é esse idiota ligar para a (seu nome) querendo falar comigo, acho que é difícil entender que não quero falar com ninguém, a única pessoa agora que eu gostaria de falar é a minha mãe, nessas horas eu vejo como é ruim crescer e como uma mãe faz falta ainda bem que a minha já esta chegando. Me surpreendi com a (seu nome), ela é uma grande amiga, ela me ajudou e tanto. Ela resolveu a maioria dos meus problemas mesmo eu me machucando, eu sabia que não iria ser feliz perdendo todos os meus amigos por causa da Raissa, ela ainda conseguiu resolver meu problema com a Cait e me fez perceber que meu maior problema é o meu orgulho e minha cabeça oca. Eu tenho muito a agradecê-la e muito que me desculpar com ela

Eu: Justin vem, vamos sair

Justin: ah

Eu: por favor, você tem que me mostrar à cidade e amanhã não tem aula

Justin: Graças a Deus! Deixe um bilhete avisando as nossas mães que eu só vou trocar de roupa, mandona

Eu: já falei para parar com isso

Justin: eu sei, mandona – eu falei isso e sai andando, não dei tempo para ela responder. Mas que ela manda o tempo todo, isso é verdade. E o pior, eu obedeço, ela me passa confiança e eu no fundo sei que ela está certa, eu não posso ficar aqui em casa, vou acabar deprimido.

Eu só troquei de roupa e desci, ela já estava arrumada. Claro que ela não se arrumou todo, o que eu mais gosto nela é que ela não demora tanto tempo para sair de casa, simplesmente pega a bolsa dela e arruma o cabelo enquanto as outras meninas ficam um século escolhendo a roupa, se maquiando, escolhendo a bolsa. AFF’ antes eu não conseguia entender por que as meninas eram assim.

Justin: vamos

Eu: vamos, já deixei o bilhete e escrevi que qualquer coisa ligasse para nós

Justin: okay. Onde vamos?

Eu: não sei, você que mora aqui, esqueceu?

Justin: ah ta, então já sei aonde

Eu: então vamos

Justin: não precisa do carro é aqui perto
------------------------------------------------------------------------
Depois eu edito os errinhos. Postei rapidinhos BYE BYE

2 comentários:

  1. Continuaa!!!!Quero saber oq vaai acontecer!!!!!!!*-*Bieberkisses.......

    ResponderExcluir
  2. Amiga,não fique chateada se as pessoas ñ estão comentando muito,mais lembre-se sempre pode contar comigo!!!!!te amooooo,saudade*-*Ah e posta logo o próximo cap. estou muito curiosa,quero saber oq vaai acontecer!!!!plis*-*Bieberkisses...:-)

    ResponderExcluir